Gostaria de aproveitar o espaço para manifestar o apoio a decisão do Exmo Sr. Juiz Jeronymo Villas Boas.
Sr. Juiz Jeronymo Villas Boas parabenizo-o por seu corajoso e responsável posicionamento. Creio que a humanidade precisa de homens como o Sr. Sei que seu posicionamento NADA tem haver com discriminação, MAS SIM COM legalidade e com as garantias constitucionais.
Todos somos cidadãos e livres, porém temos que exercer nossa liberdade com RESPONSABILIDADE E RESPEITO AO PRÓXIMO. Mais uma vez parabenizo Vossa Excelência pela decisão e tenha certeza
que o Sr., apartir de agora, está incluído em nossas orações.
Jesus ama a todos e por isso a verdade deve ser dita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário