quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Culto do dia 27/09/2011 - Pr Oto
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
Culto do dia 23/09/2011 - Pr Jeferson
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Culto ICOMAV dia 20/09/2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Orar e estar a SÓS com Deus
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Culto ICOMAV dia 18/09/2011 - Pr Vanderlei
Culto do dia 16/09/2011 - Pra Fabrícia
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Quem dizes que sou!!!
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Culto do dia 13/09/2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Culto do dia 11/09/2011
Culto do dia 09/09/2011
Culto do dia 06/09/2011
sábado, 10 de setembro de 2011
Ore pelo seu irmão!!!
Você pode orar comigo?
25 de abril de 2011 | Mensagem
“… e orai uns pelos outros … Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.” (Tiago 5:16 ARA)Tenho notado um comportamento que é preocupante. Noto inclusive que sou cúmplice, e não apenas vítima, do problema.
O problema: as pessoas não mais oram uns pelos outros. Tenho visto as pessoas conversarem e muitas vezes até chegam a compartilhar suas necessidades. No máximo tenho ouvido alguém dizer: “vamos lembrar de orar por você”. Quando oram, gastam a maior parte do seu tempo orando por si próprios e por suas necessidades.
Vejo também as pessoas compartilharem coisas boas que aconteceram durante a semana. A conversa toma um rumo positivo e elas se alegram. Mas fica como se tudo aquilo tivesse acontecido por tinha de acontecer e pronto. Poucas vezes se reconhece que a ação e proteção de Deus estiveram em ação. As pessoas não oram para agradecer a Deus o que Ele fez e permitiu acontecer.
Por que não orar agora? Por que não aqui e neste momento? Por que não juntos? Tem medo de que, se começar a fazer isso, vai orar tanto que os outros vão pensar que você ficou fanático?
Quantas vezes as pessoas chegam às nossas igrejas com o coração apertado e tudo o que precisam é saber que alguém se importou o suficiente para apoiá-la em levar suas causas e dores para Deus. Saberem que não apresentaram suas súplicas sozinhas. E não se engane, chamar todos à frente e fazer uma oração coletiva não supre essa carência.
Fique atento, muitas vezes Deus dará a incrível oportunidade de abençoar uma pessoa simplesmente acompanhando até a presença do Pai.
“Senhor, ajuda-me a incluir a oração PELOS e COM meus irmãos na minha lista de hábitos.”
Retirado do site: http://www.ichtus.com.br/dev/2011/04/25/voce-pode-orar-comigo/
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)