Deus é o centro de TUDO (centro de nossas vidas, da Bíblia e do universo), portanto não há lógica para em buscarmos algo para nossa existência fora DEle. Se quisermos sermos completos em nossa existência PRECISAMOS ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS. Escutem e meditem nesta mensagem do Pr Paulo Jr. O site de seu ministério é http://www.aliancadocalvario.com.
Deus abençoe a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário